Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Van Gaal atribui a Mourinho o mérito dos resultados de Solskjaer

26 mar, 2019 - 19:48 • Redação

O ex-treinador considera que Solskjaer está a usar os moldes do jogo cimentados pelo português, o que significa que o sucesso alcançado é "resultado do trabalho de José Mourinho".

A+ / A-

Louis Van Gaal acredita que os resultados de Ole Gunnar Solskjaer ao comando do Manchester United são fruto do trabalho de José Mourinho.

Em entrevista à BBC, o ex-treinador holandês, antecessor de Mourinho em Old Trafford, descreveu a tática usada pelo português como "estacionar o autocarro e jogar no contra-ataque". "Agora, está lá este [Solskjaer], que usa exatamente os mesmos moldes de jogo", assinalou.

Para Van Gaal, que anunciou recentemente a reforma, "a única diferença entre Mourinho e Solskjaer" é que o norueguês "está a ganhar".

"Eles poderão, inclusive, vencer a Liga dos Campeões, porque jogam na defensiva e é muito difícil vencê-los, o que acaba, quer gostem ou não, por ser resultado do trabalho de José Mourinho", atirou Van Gaal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+