Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Carlos "mantém" Jonas no onze do Benfica

26 mar, 2019 - 18:15 • Rui Viegas

Antigo defesa do Benfica antevê recepção das águias ao Tondela, com uma incógnita no ataque do líder do campeonato.

A+ / A-

José Carlos, antigo jogador do Benfica, manteria Jonas no onze inicial das águias, no regresso do campeonato, frente ao Tondela.

Mesmo que Seferovic recupere e seja opção para defrontar os beirões, o ex-lateral considera que será "justo" continuar a apostar no brasileiro.

"Com as fragilidades de Jonas, será um descanso ter Seferovic disponível. Mas, por uma questão de justiça, enquanto o Jonas estiver em condições, e jogando como tem vindo a jogar, acredito que irá ser a primeira opção", sustenta José Carlos, em entrevista a Bola Branca.

Gestão, confiança e uma luta equilibrada

José Carlos acredita que a proximidade do jogo com o Sporting, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, não terá influência sobre o jogo com o Tondela, nem levará a uma gestão do plantel.

"O que terá influência será o facto de alguns jogadores terem jogado pela seleção, estou a lembrar-me do Rúben Dias. Mas estamos a falar de provas diferentes e no jogo seguinte, aí sim, é que será feita uma gestão diferente relacionada com o que se passou frente ao Tondela. Se não ganhar ao Tondela, nada fará sentido", assinala o antigo defesa.

Em relação à receção do Benfica ao Tondela, a contar para a jornada 27 da I Liga, José Carlos mostra-se confiante: "O Benfica, jogando em casa, da forma como se tem vindo a exibir, acho que tem a vida facilitada."

Para José Carlos, "Benfica e Porto ainda perderão pontos" e o Braga, tendo em conta que ainda receberá os dois rivais, "tem uma palavra a dizer na luta pelo título". "Uma luta que continuará equilibrada", frisa.

A equipa de Bruno Lage volta a jogar para o campeonato no sábado, às 20h30, no Estádio da Luz. O Benfica-Tondela terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+