Tempo
|
A+ / A-

FC Porto prepara Braga com 13 ausências e três reforços da equipa B

26 mar, 2019 - 15:07 • Redação

Nove internacionais, três lesionados e um ausente por motivos pessoais são os indisponíveis no grupo de trabalho de Sérgio Conceição, que voltou a recorrer à segunda formação para compôr o grupo de trabalho.

A+ / A-

O plantel do FC Porto continuou a preparação para a deslocação a Braga, a contar para a 27ª jornada do campeonato, com a equipa desfalcada com os nove jogadores internacionais, três nomes no boletim clínico e três reforços da equipa B.

Danilo e Pepe (Portugal), Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal, Sub-20), Marega (Mali), Mbemba (Congo), Loum (Senegal), Éder Militão e Alex Telles (Brasil) continuam ao serviço das respetivas seleções, enquanto Jorge continua autorizado a ausentar-se, por motivos pessoais.

Aboubakar (treino integrado condicionado), Bruno Costa (treino condicionado) e Jesús Corona (tratamento e treino condicionado) são os três nomes que continuam a figurar no boletim clínico.

Para colmatar as ausências, Sérgio Conceição voltou a recorrer à equipa B: Diego landis, Musa Yahaya e Rui Pires integraram a sessão de trabalho.

Os dragões voltam a treinar na quarta-feira, às 16h00. O Braga-FC Porto disputa-se no sábado, às 16h00, no Estádio Municipal de Braga, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+