Tempo
|
A+ / A-

Juventus respira de alívio. Ronaldo tem uma "lesão menor na coxa"

26 mar, 2019 - 14:55 • Redação

Avançado português saiu lesionado da partida contra a Sérvia, aos 30 minutos de jogo, a contar para a fase de qualificação para o Europeu 2020. Juventus atualizou o boletim clínico de CR7.

A+ / A-

"Lesão menor na coxa". A Juventus atualizou o boletim clínico de Cristiano Ronaldo, no dia seguinte à lesão sofrida frente à Sérvia, ao serviço da seleção portuguesa, em jogo de qualificação para o Europeu 2020.

Em comunicado, o clube de Turim deu descanso aos adeptos, que ficaram em alerta na segunda-feira, depois de Cristiano Ronaldo ter sido substituído aos 30 minutos de jogo, por lesão.

A Juventus fala de uma "lesão menor na coxa direita", uma situação "que vai continuar a ser monotorizada para definir o tempo de paragem". No final da partida, Cristiano Ronaldo, em declarações na zona mista, apontou para, no máximo, duas semanas de recuperação:

"Senti uma picada, mas não será nada de grave. Não estou preocupado, conheço muito bem o meu corpo, quem anda à chuva, molha-se. Estou tranquilo, sei que volto daqui a uma ou duas semanas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+