Tempo
|
A+ / A-

Sporting prepara Chaves com regresso de dois internacionais

26 mar, 2019 - 12:38 • Redação

Idrissa Doumbia e Stefan Ristovski já regressaram dos trabalhos das respetivas seleções. Chaves-Sporting está marcado para sábado, às 18h00.

A+ / A-

O Sporting continua a preparar a deslocação a Chaves, no próximo sábado, com o destaque para o regresso de Stefan Ristovski e Idrissa Doumbia.

O lateral e o médio já regressaram a Alcochete, depois de terem representado as respetivas seleções, mas limitaram-se a realizar trabalho de recuperação física no ginásio.

Keizer voltou a recorrer aos jovens para compôr o grupo: Joelson Fernandes e Pedro Marques repetiram presença na sessão de trabalho.

Bruno Fernandes, Tiago Ilori e Rodrigo Battaglia continuam entregues ao departamento clínico e efectuaram tratamento e recuperação.

Os leões folgam na quarta-feira e voltam aos treinos na quinta-feira, às 10h30, em Alcochete. O Chaves-Sporting está marcado para sábado, às 18h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+