Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Ademar defende poupança de Bruno Fernandes diante do Chaves

26 mar, 2019 - 12:55

Médio foi dispensado da seleção por lesão. O antigo campeão nacional pelos leões diz que "a última palavra é do departamento médico do Sporting".

A+ / A-

Ademar Marques, antigo médio do Sporting, onde se sagrou três vezes campeão nacional, defende que Bruno Fernandes deve ser poupado em Chaves, de forma a poder defrontar o Benfica na próxima quarta-feira, em partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal:

Em entrevista a Bola Branca, o antigo internacional português sublinha, no entanto, que o veredito final será do departamento médico leonino, que avaliará a condição física do atleta, que foi dispensado da seleção portuguesa, por lesão:

"O jogo com o Chaves interessa ao Sporting mas o desafio com o Benfica é importantíssimo e poderá dar uma ida à final da Taça de Portugal. Se calhar, optava por colocar o Bruno Fernandes contra o Benfica mas o departamento médico fará uma avaliação do jogador e, juntamente com a equipa técnica, decidirá pela melhor opção", referiu.

Sporting precisa de mais Brunos Fernandes

Ademar considera que o Sporting tem argumentos para vencer em Chaves mas nota alguma irregularidade na equipa verde-e-branca. "Já vimos bons jogos do Sporting, com golos e boas exibições mas, passados alguns dias, nem parece a mesma equipa. Agora defronta uma formação aflita e que faz de cada jogo uma final".

O antigo médio defende a continuidade de Marcel Keizer na próxima temporada porque o problema do Sporting não está no treinador mas sim na pouca qualidade do plantel.

"Depois do que aconteceu na época passada, não seria de esperar muito mais do que está a contecer. Já ganhou a Taça da Liga e se fosse à final da Taça de Portugal seria sensacional. Na próxima época, há que melhorar o plantel. Não é por acaso que só se fala do Bruno Fernandes. A direção não tem de se preocupar com o treinador mas sim em arranjar mais jogadores com a qualidade do Bruno Fernandes", rematou.

O Chaves-Sporting está marcado para sábado, às 18h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+