Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Os erros de arbitragem em manchete

26 mar, 2019 - 09:19

"Era penálti" e "sem desculpa" são as manchetes dos jornais desportivos portugueses, em alusão ao erro de arbitragem na partida entre Portugal e Sérvia, no Estádio da Luz, na segunda jornada de qualificação para o Europeu 2020.

A+ / A-

O erro de arbitragem do árbitro polaco Szymon Marciniak, no empate a uma bola entre Portugal e Sérvia, são o principal destaque das manchetes dos jornais desportivos desta terça-feira.

O jornal "Record" diz que "era penálti", com uma fotografia da mão na bola de um defesa sérvio, após cabeceamento de André Silva. O árbitro assinalou grande penalidade, mas reverteu a decisão, após indicação do árbitro assistente.

Já o jornal "A Bola" define o erro da equipa de arbitragem como "sem desculpa", depois de Fernando Santos ter anunciado que o juiz da partida terá conversado com o selecionador português e reconhecido o erro.

O jornal "O Jogo" dá destaque ao golo de Danilo, o único tento certeiro português da noite: "Muita pólvora e só um missil".

As declarações de Óliver em relação à eliminatória dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o interesse do Sporting em Vietto, a lesão de João Félix e as acusações de Vitor Catão a Luís Filipe Vieira são também destaque nas capas dos jornais desportivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+