Tempo
|
A+ / A-

Qualificação Europeu 2020

Inglaterra entra a perder, mas goleia Montenegro

25 mar, 2019 - 23:15

Seleção de Southgate entrou na máxima força na fase de qualificação para o Europeu de 2020, com duas goleada.

A+ / A-

A seleção inglesa venceu, esta segunda-feira, Montenegro, por 5-1, e lidera, de forma isolada, o grupo A de qualificação para o Europeu de 2020.

A equipa liderada por Gareth Southgate não se livrou do susto, ao entrar a perder logo aos 17 minutos, por Vesovic. A formação inglesa colocou o pé no acelerador e chegou à vantagem ainda antes do intervalo, com golos de Keane e Barkley.

Na segunda parte, tempo para o "bis" de Ross Barkley, e golos de Harry Kane e Raheem Sterling.

Com este goleada e juntando a vitória por 5-0 contra a República Checa, na primeira jornada, Inglaterra lidera o grupo A com seis pontos, mais quatro do que o segundo classificado, a Bulgária, que empatou as duas partidas disputadas.

Outros resultados:

Turquia 4-0 Moldávia

Andorra 0-3 Albânia

França 4-0 Islândia

Kosovo 1-1 Bulgária

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+