Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chaves arranca a preparação para o Sporting com três ausências

25 mar, 2019 - 17:19

José Mota procura a segunda vitória consecutiva à frente do novo clube. Luther Singh, Ghazaryan e Calasan continuam ao serviço das seleções.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves arrancou, esta segunda-feira, a preparação para a receção ao Sporting, com três ausências.

José Mota, novo treinador da equipa transmontana, apenas não contou com os internacionais Luther Singh, Ghazaryan e Calasan, que continuam ao serviço das respetivas seleções.

O plantel flaviense continua a preparar a receção ao Sporting na terça-feira, às 10h00. José Mota procura a sua segunda vitória consecutiva em igual número de jogos na liderança da equipa do Chaves.

O Chaves, penúltimo classificado com 24 pontos, recebe o Sporting, 4º com 55 pontos, no sábado, às 18h00, no Estádio Municipal de Chaves, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+