Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bernardo Silva está entre os 10 melhores médios do mundo para a "FourFourTwo"

25 mar, 2019 - 15:12 • Redação

O internacional português do Manchester City aparece no nono lugar da lista. Modric é o eleito para melhor médio do planeta.

A+ / A-

Bernardo Silva integra a lista dos 10 melhores médios do mundo, composta pela conceituada revista "FourFourTwo".

O internacional português aparece no nono lugar da lista. A revista salienta que o médio tem sido "um dos principais componentes" do Manchester City e destaca os frequentes elogios que lhe são tecidos pelo treinador, Pep Guardiola.

"Que ano tem sido este, para o pequeno criativo português. Antes do Natal de 2017/18, só tinha sido titular em quatro jogos da Premier League, mas com o tempo, assumiu um papel permanente na recordista equipa de Pep Guardiola e tem sido um dos seus principais componentes desde então", lê-se no artigo.

Bernardo surge à frente de Thiago Alcantara (Bayern Munique) e é apenas superado por nomes como Paul Pogba (Manchester City), Sergio Busquets (Barcelona), Miralem Pjanic (Juventus), os colegas de equipa Kevin de Bruyne e David Silva, Toni Kroos (Real Madrid), N'Golo Kanté (Chelsea) e Luka Modric (Real Madrid), o primeiro classificado da lista.

O internacional croata, atual detentor da Bola de Ouro, além do "The Best" e do prémio de Melhor Jogador na Europa, "é um médio influente que eleva o jogo daqueles que o rodeiam", de acordo com a "FourFourTwo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+