Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Travão a potenciais interessados. Neymar negoceia renovação com o PSG

25 mar, 2019 - 14:21 • Redação

O pai do craque brasileiro garante que as probabilidades de Neymar rumar a outro clube "não são lá muito grandes".

A+ / A-

Neymar Santos, o pai de Neymar Jr., revelou, esta segunda-feira, que está a negociar a renovação do filho com o Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao portal "UOL Esporte", o pai do craque brasileiro afirmou que "as probabilidades de [Neymar] sair do PSG não são lá muito grandes".

"O facto do meu filho ser apontado a grandes clubes em todas as janelas de transferências não significa que vá sair do PSG. Ele tem duas transferências na vida, mas já lá vão 10 anos de especulações. O Neymar está no segundo ano de contrato. Ainda tem mais três anos de contrato e até já estamos a partir para uma renovação com o Paris Saint-Germain", contou.

O PSG tornou Neymar no jogador mais caro da história do futebol quando, no verão de 2017, pagou por ele 222 milhões de euros ao Barcelona. Desde então, têm surgido rumores de um eventual regresso ao Barcelona ou de uma mudança para o Real Madrid, porém, até ver, nada disso aconteceu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+