Tempo
|
A+ / A-

Carlos César: "Às vezes, foi muito penoso trabalhar" com PCP, BE e Verdes

25 mar, 2019 - 00:16 • Susana Madureira Martins

Líder parlamentar socialista deixa críticas veladas aos parceiros da chamada “geringonça” e também à direita.

A+ / A-
Carlos César diz que foi penoso trabalhar com PCP, BE e Verdes - Reportagem de Susana Madureira Martins

O socialista Carlos César assume que por vezes foi penoso trabalhar com PCP, Bloco de Esquerda e Verdes, os parceiros da maioria parlamentar.

O líder da bancada do PS falava este domingo à noite, em Portalegre, na abertura das jornadas de proximidade com os deputados socialistas e deixou críticas veladas aos parceiros da chamada “geringonça”.

Em final de legislatura, Carlos César deixa o desabafo sobre PSD e CDS, mas também aos parceiros da maioria parlamentar que suporta o Governo.

“Foi uma legislatura trabalhosa por que contamos com a negação da oposição e a negação da posição. Perceberam...", afirmou o líder parlamentar e presidente do PS.

"Tivemos o dobro do trabalho, porque tivemos que trabalhar, como é nossa obrigação, com aqueles que se nos opõem e tivemos que trabalhar, às vezes muito penosamente, com aqueles que nos dizem apoiar, mas estamos muito orgulhosos do resultado desse trabalho", atirou Carlos César.

Críticas à direita e à esquerda que o líder parlamentar do PS fez questão de acentuar em plena pré-campanha das europeias, que os socialistas não se deixem assustar por ninguém.

“Peço a todos que não se perturbem com os ataques que nos são feitos, com os ataques vindos de todos os lados como é próprio de um tempo pré-eleitoral”, apelou Carlos César.

O líder parlamentar do PS considera que a vitória do PS nas europeias é certa e assume que a legislatura e a governação serão sufragadas já nas eleições de 26 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+