Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fejsa: “Nunca recusei jogar pela Sérvia”

24 mar, 2019 - 23:01

Jogador está lesionado mas foi dar apoio à seleção na Luz.

A+ / A-

O médio Fejsa esteve este domingo com a seleção da Sérvia no estádio da Luz, apesar de estar lesionado. Nas redes sociais, o jogador do Benfica aproveitou para esclarecer que nunca recusou jogar pela nacional.

No Instagram, Fejsa escreveu que “amanhã [segunda-feira] será um jogo emotivo para mim, porque sinto-me verdadeiramente em casa aqui. Queria jogar no estádio mais bonito, mas a lesão é mais forte”.

“Estou ao vosso lado irmãos e para que saibam nunca recusei jogar pela Sérvia”, acrescentou.

Na foto, tirada no estádio da Luz, Fejsa surge ao lado do selecionador sérvio.

A Sérvia defronta, esta segunda-feira, a seleção portuguesa no estádio da Luz, o segundo jogo de qualificação para o Euro 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+