Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quer visitar a Finlândia com tudo pago? "Alugue um finlandês"

24 mar, 2019 - 23:03 • Redação

O "país mais feliz do mundo" está a oferecer três dias de férias a candidatos do resto do mundo.

A+ / A-

A Finlândia é o “país mais feliz do mundo” e quer partilhar o seu estilo de vida com o resto do planeta. Quem quiser visitar o país dos mil lagos, sem pagar nada, só tem que apresentar uma candidatura.

A campanha “Rent a Finn” (“Aluga um Finlandês”), que pretende aumentar o potencial turístico da nação escandinava, está a oferecer férias de verão ao resto do mundo.

Os candidatos a conhecer as maravilhas da Finlândia só têm que puxar pela imaginação e realizar um vídeo de três minutos, com uma pequena descrição pessoal.

Também têm que falar da sua relação com a natureza, explicar qual o objetivo da visita e preencher uma candidatura no site oficial da campanha.

Os vencedores vão visitar a Finlândia durante três dias, em datas conforme a disponibilidade dos anfitriões.

Todas despesas de viagens e alojamentos estão asseguradas, mas os turistas serão filmados durante a viagem para fins comerciais. Um pequeno preço a pagar por umas férias a custo zero.

Oito finlandeses de várias cidades voluntariaram-se para receber os visitantes. Entre os anfitriões está Esko, o presidente da câmara de Rovaniemi, a terra natal do Pai Natal, na Lapónia, em pleno círculo polar ártico.

Aos turistas promete uma visita guiada de verão e uma experiência autêntica através das belezas naturais do Norte da Finlândia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Noemi de Oliveira Br
    31 mar, 2019 Brasil 13:22
    Bom dia. Gostaria de me inscrever. Como faço?

Destaques V+