Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe. Ricardo Melo Gouveia terminou Open da Malásia na 70.ª posição

24 mar, 2019 - 15:44

Golfista luso ganhou quase cinco mil euros. Prova conquistada por Scott Hend que bateu o espanhol Nacho Elvira no desempate.

A+ / A-

O português Ricardo Melo Gouveia terminou o Open da Malásia em golfe na 70.ª posição, depois de terminar a quarta e última volta em Kuala Lumpur com 75 pancadas, três acima do par do campo.

O golfista luso teve uma queda de 19 lugares em relação ao dia anterior, num dia em que entregou um cartão com três birdies (uma pancada abaixo do par), quatro bogeys (uma acima) e um duplo 'bogey' (duas acima).

Ricardo Melo Gouveia acabou a prova com um acumulado de 291 pancadas (69+73+74+75), e alcançou 4.376 euros em prémios monetários.

A vitória na Malásia pertenceu ao australiano Scott Hend (438.905 euros), que bateu o espanhol Nacho Elvira no primeiro buraco de desempate, depois de ambos terem terminado com 273 pancadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+