Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Rodrigues lidera Volta ao Alentejo

23 mar, 2019 - 19:28 • Lusa

Ciclista da W52-FC Porto tem três segundos de vantagem sobre Luís Mendonça, da Rádio Popular-Boavista, à partida para a última etapa.

A+ / A-

O português João Rodrigues (W52-FC Porto) ficou perto de assegurar o triunfo final na 37.ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta, ao vencer o contrarrelógio da quinta e penúltima etapa, em Castelo de Vide.

Rodrigues gastou 12.45 minutos para cumprir os 8,4 quilómetros do percurso, menos três segundos do que Luís Mendonça (Rádio Popular-Boavista), e quatro do que o espanhol Raul Alarcón (W52-FC Porto), o mesmo tempo que tem de avanço na classificação geral para os dois.

No domingo, a sexta e última etapa liga Portalegre a Évora, num percurso de 152 quilómetros, que termina na Praça do Giraldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+