Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Panucci demitido pela seleção da Albânia

23 mar, 2019 - 16:12 • Lusa

Derrota, esta sexta-feira, no primeiro jogo de qualificação para o Euro 2020 foi a gota de água.

A+ / A-

O italiano Christian Panucci foi destituído do cargo de selecionador da Albânia, um dia depois da derrota por 2-0 com a Turquia, no arranque da qualificação para o Euro 2020, anunciou a federação daquele país.

“A AFSHF anuncia que hoje terminou oficialmente a colaboração com o técnico Christian Panucci", disse em comunicado a Federação Albanesa de Futebol, indicando que a seleção será orientada por Ervin Bulku e Sulejman Mema no próximo jogo, na segunda-feira, contra Andorra.

Panucci, antigo jogador de Real Madrid, Inter de Milão, Chelsea e AS Roma, foi nomeado selecionador da Albânia em julho de 2017, com o objetivo de conseguir a qualificação para o Europeu de 2020. O seu contrato terminava no final da fase de apuramento.

Em 15 jogos sob comando de Panucci, a Albânia ganhou quatro, empatou dois e perdeu nove.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+