Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Félix “é um dos melhores” depois de Cristiano Ronaldo

23 mar, 2019 - 15:53 • Redação

Luís Filipe Vieira elogiou a joia da coroa do Seixal em entrevista ao jornal “Tuttosport”.

A+ / A-

O presidente do Benfica diz que João Félix “é um dos melhores produtos do futebol português depois de Cristiano Ronaldo”.

Em entrevista ao jornal “Tuttosport”, Luís Filipe Vieira garante, no entanto, que os encarnados não estão interessados em vender o jogador. O líder das águias acrescenta que a ideia é até aumentar a cláusula de rescisão do avançado. Nesta altura o valor é de 120 milhões de euros.

“Se o quiserem… Nós, nesta altura, não estamos interessados em cedê-lo e em breve vamos aumentar a cláusula de rescisão de Félix”, refere.

Nesta entrevista ao jornal italiano, Vieira deixa elogios ao jovem de 19 anos. “É dotado de uma técnica incrível, é rápido e muito inteligente. Além disso, é uma excelente pessoa, demonstra ter valores importantes que me deixam muito orgulhoso”.

O presidente do Benfica falou também de Rúben Dias. “Vamos ver no futuro… o Rúben tem 21 anos e nas suas funções é um dos melhores do mundo. Vai ter uma carreira brilhante, gostava que fosse o nosso capitão nos próximos anos”.

Na mesma entrevista, Luís Filipe Vieira diz sonhar com dois jogadores que estão na Juventus e que gostaria de ver no Benfica: Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Sobre esta temporada e um eventual triunfo na Liga Europa, o presidente dos encarnados não tem dúvidas: "O meu desejo é sempre que o Benfica ganhe todas partidas que joga."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+