Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis de mesa. Sporting eliminado de prova europeia

22 mar, 2019 - 23:46 • Redação com Lusa

Leões chegaram à meia-final.

A+ / A-

O Sporting perdeu com os franceses do Hennebont, por 3-0, na segunda mão das meias-finais da Taça ETTU de ténis de mesa.

Na primeira mão, os leões já tinham perdido por 3-2, em casa, apesar de terem estado a vencer por duas ocasiões.

Agora, em França, os donos da casa voltaram a ser mais fortes.

João Monteiro foi o primeiro a utilizar a mesa, tendo saído derrotado por 3-1 frente ao inglês Liam Pitchford. Os parciais foram de 11-7, 11-7, 7-11 e 11-6. Mais equilibrado o embate entre o chinês Fan Sheng Pen, com o nigeriano do Sporting a ceder apenas por 3-2 - 7-11, 11-9, 9-11, 11-7 e 11-2 foram os parciais.

Quando a hipótese de sucesso final já implicava uma série vitoriosa até ao final e por números desequilibrados, Diogo Carvalho também foi vencido, por 3-0. Cedric Nuytinck, o francês que fechou a partida, registou a ser favor 11-8, 12-10 e 11-6.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+