Tempo
|
A+ / A-

Ucrânia

Shevchenko: "Fizemos 80% do que queríamos"

22 mar, 2019 - 23:52 • Redação

O selecionador ucraniano era um homem satisfeito, depois do empate da sua equipa na Luz, frente a Portugal.

A+ / A-

Anriy Shevchenko era um homem satisfeito, depois do empate da Ucrânia na Luz, frente a Portugal. O selecionador ucraniano assumiu que a sua equipa cumpriu com a maior parte do plano que tinha delineado.

"Foi feito 80% do que queríamos fazer foi feito. Na primeira parte, não deixámos Portugal marcar e isso era o mais importante. Esperávamos ter tido melhores transições da defesa para o ataque, mas Portugal não nos deixou. Era difícil, mas conseguimos manter o resultado até ao fim. Podíamos ter marcado em alguns contra-ataques, mas não fomos bem sucedidos nisso", analisou, em declarações aos jornalistas ucranianos.

Agora, o ex-avançado espera ir ao Luxemburgo arrecadar a liderança do grupo B de qualificação para o Euro 2020. "O objetivo era também pouparmos energia para o próximo jogo. Vamos analisar se iremos fazer alterações na equipa", assumiu Shevchenko, selecionador ucraniano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+