Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Já há árbitro para o Portugal-Sérvia

22 mar, 2019 - 21:29 • Lusa

Polaco Szymon Marciniak vai estar no estádio da Luz na segunda-feira.

A+ / A-

O árbitro polaco Szymon Marciniak vai dirigir o encontro entre Portugal e Sérvia, na próxima segunda-feira, da segunda jornada do grupo B de qualificação para o Euro 2020, anunciou esta sexta-feira a UEFA.

Este será o quarto jogo em que Marciniak vai arbitrar a seleção portuguesa, depois de ter dirigido as receções de Portugal ao Azerbaijão (3-0) e à Hungria (3-0), nos apuramentos para os Mundiais de 2014 e 2018, respetivamente, e um particular com a França (1-2), que marcou a estreia de Fernando Santos à frente da equipa das quinas, em 2014.

O encontro entre Portugal e Sérvia está marcado para segunda-feira, às 19h45, no Estádio da Luz, em Lisboa.

A seleção nacional, que esta sexta-feira recebe a Ucrânia, na primeira jornada do grupo B, vai defrontar, além de sérvios e ucranianos, a Lituânia e o Luxemburgo.

Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+