Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

A aposta da Renascença para o onze da seleção frente à Ucrânia

22 mar, 2019 - 17:00 • Redação

Cristiano Ronaldo volta ao onze, diante da Ucrânia, no arranque qualificação para o Euro 2020. Apito inicial às 19h45, na Luz.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo vai voltar ao onze da seleção nacional, diante da Ucrânia, no primeiro jogo da fase de qualificação para o Euro 2020. Esta é a aposta da Renascença para a equipa montada por Fernando Santos.

Na baliza, jogará Rui Patrício, o número um português. No lado direito da defesa, estará João Cancelo, enquanto do outro lado a aposta recairá em Raphael Guerreiro. A dupla de centrais será formada por Pepe e Rúben Dias, conforme tem sido aposta habitual do selecionador nacional.

Rúben Neves e William Carvalho repetirão presença num meio-campo que ganhou a plena confiança de Fernando Santos, durante a Liga das Nações. João Moutinho, renascido no Wolves, será o terceiro homem.


Onze de Portugal: Patrício; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Rúben Neves, Moutinho, William Carvalho; Bernardo, Ronaldo e André Silva.


Por fim, no ataque, o grande destaque vai para Cristiano Ronaldo, no corredor esquerdo. O capitão, de volta à seleção e aos onzes - falhou toda a fase de grupos da Liga das Nações -, assume a posição predileta.

A complementar a grande estrela, estarão dois Silvas: Bernardo, para espalhar magia a partir do flanco direito, e André, a encabeçar o ataque, reeditando a dupla com Ronaldo que tantos golos tem dado à seleção.

O arranque do apuramento para o Euro 2020 está marcado para esta sexta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz. O Portugal-Ucrânia tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+