Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Costa sobre Félix: "Há jogadores que não é possível ficarem para sempre"

22 mar, 2019 - 12:32 • Redação

O antigo jogador do Benfica, atual administrador da SAD, declara que o clube tentará manter Félix o máximo de tempo possível na Luz.

A+ / A-

Rui Costa assume, em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", que João Félix não poderá ficar para sempre no Benfica. O administrador da SAD encarnada garante que a intenção passa por "mantê-lo o máximo de tempo", mas reconhece que surgirá o momento em que isso deixará de ser possível.

"A nossa política passa por tentar mantê-lo o máximo de tempo possível. Depois veremos, porque sabemos que há jogadores que não podemos mantê-los em Portugal para sempre", observou o antigo médio do Benfica, que a determinada altura da sua carreira de futebolista também deixou o Benfica e rumou a Itália.

As perguntas do diário italiano tinham como pretexto o interesse da Juventus em contratar o jovem jogador do Benfica, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Rui Costa fala de Félix como Félix e não como o seu sucessor. "É um número 10 moderno, uma segundo ponta-de-lança com um notável sentido de golo", descreve o adminitrador da SAD encarnada, nestas declarações ao "Tuttosport".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+