Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vietto volta a entrar nos planos do Sporting

22 mar, 2019 - 09:25 • Redação

Avançado argentino pode ser incluído no acordo com o Atlético de Madrid por Gelson.

A+ / A-

À segunda pode ser de vez. Luciano Vietto volta a entrar nos planos do Sporting, depois da transferência falhada em janeiro de 2018. Os jornais "Record" e "O Jogo" avançam que o argentino poderá ser incluído no acordo com o Atlético de Madrid por Gelson.

Com Bernard dado já como garantido no negócio, Vietto poderá ser o nome que se segue. O avançado, de 25 anos, continua a não contar para Simeone e esta época foi cedido ao Fulham, onde está a ter uma temporada para esquecer.

Utilizado em 22 jogos, Vietto marcou um golo pelo último classificado da Premier League. O jogador, que deu nas vistas no Villarreal e no Sevilha, tem contrato com o Atlético até 2021. A maior dificuldade, assinalada pelos dois desportivos, terá que ver com o salário de Vietto. O Sporting terá de convencer o argentino a baixar as suas exigências, ou então cortar na folha salarial atual.

Vietto cresceu no Racing, da Argentina, e transferiu-se em 2015 para Espanha. Marcou 20 golos, em 48 jogos pelo Villarreal, e foi contratado pelo Atlético. Marcou três golos, nos 28 jogos que realizou na primeira época. Foi cedido ao Servilha, em 2016/17, onde marcou dez golos, em 31 jogos. Começou a época seguinte em Madrid, mas não teve sucesso. O Sporting manifestou interesse em receber o jogador, por empréstimo dos espanhóis, mas ele acabou por escapar para o Valência (19 jogos, cinco golos). Esta temporada foi cedido ao Fulham.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+