Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ucrânia

Zinchenko escolhe Bernardo Silva como o mais perigoso da seleção portuguesa

21 mar, 2019 - 19:43 • Redação

O extremo ucraniano revelou a conversa privada com o colega de equipa no Manchester City: "Disse que o vou derrubar se ele tentar passar por mim"

A+ / A-

Oleks Zichenko, extremo da seleção ucraniana, escolheu Bernardo Silva como a principal figura da seleção portuguesa, quando questionado quem seria mais perigoso, se Cristiano Ronaldo ou Bernardo Silva.

"Acho que é o Bernardo, conheço-o bem. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores do mundo e de sempre, mas vejo muito perigo no Bernardo Silva".

Zichenko e Bernardo são colegas de balneário no Manchester City, e o ucraniano revelou a conversa privada entre os dois: "Eu disse-lhe que o vou derrubar se ele tentar passar por mim".

A primeira partida de apuramento para o Euro 2020 está marcada para sexta-feira, às 19h45, na Luz. O Portugal-Ucrânia terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+