Tempo
|
A+ / A-

Pinto da Costa, Vieira e Varandas sentam-se à mesa para discutir futebol português

21 mar, 2019 - 17:21

A reunião organizada pela Liga de Clubes e Federação Portuguesa de Futebol pretende analisar e discutir propostas para melhorar o futebol nacional.

A+ / A-

Os presidentes de FC Porto, Benfica e Sporting marcaram presença, esta quinta-feira, numa reunião de presidentes de clubes da I Liga, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Pinto da Costa, Frederico Varandas e Luís Filipe Vieira não fugiram à convocatória e marcaram presença no plenário organizado por Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Em discussão estiveram temas como a carga fiscal, calendarização das provas nacionais, pausas competitivas, limitação de empréstimos e rendimento das apostas desportivas.

Nenhum presidente prestou declarações após o final da reunião.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+