Tempo
|
A+ / A-

Pedro Santos Guerreiro abandona direção do "Expresso"

21 mar, 2019 - 12:33 • Redação

Informação já foi confirmada pelo grupo Impresa.

A+ / A-

O até agora diretor do "Expresso", Pedro Santos Guerreiro, abandonou a direção do semanário. A informação já foi confirmada através de comunicado emitido pelo grupo Impresa a que a Renascença teve acesso.

"O diretor-Geral de Informação da Impresa, Ricardo Costa, vai assumir a direção do 'Expresso' de forma interina. Esta mudança acontece na sequência da decisão tomada entre a administração do Grupo Impresa e Pedro Santos Guerreiro, que deixa assim o cargo de diretor do 'Expresso'", lê-se na nota.

O comunicado esclarece ainda que "Pedro Santos Guerreiro manterá uma ligação com o jornal, como colunista".

"A nomeação de Ricardo Costa para assumir interina e transitoriamente a direção do 'Expresso' foi feita tendo em conta o conhecimento que tem do jornal (integrou a sua direção entre 2009 e 2016), e pelo facto das redações do 'Expresso' e da SIC partilharem o mesmo espaço", remata a nota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    21 mar, 2019 PORTO 17:04
    EXCELENTE PROFISSIONAL, COISA QUE CADA VEZ RAREIA MAIS

Destaques V+