Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Controlo antidoping atrasa treino da seleção nacional

21 mar, 2019 - 11:16 • Redação

A sessão estava marcada para as 11h00, no Estádio da Luz, mas começou atrasada. Gonçalo Guedes voltou a desfalcar o grupo de trabalhos da seleção, devido a gripe.

A+ / A-

O treino da seleção nacional desta quinta-feira começou atrasado, devido a um controlo antidoping surpresa. Não é conhecido, ainda, que jogador ou jogadores foram submetidos a esse controlo.

O início da sessão de trabalhos estava marcado para as 11h00, no Estádio da Luz, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. No entanto, às 11h15, ainda não tinha acontecido. Tal como na véspera, Gonçalo Guedes foi o único ausente, devido a uma gripe. O avançado do Valência ficou no hotel, ainda com febre, e não pôde juntar-se ao grupo.

Portugal prepara os jogos com Ucrânia e Sérvia, de qualificação para o Euro 2020, sem Bruno Fernandes, que foi dispensado na terça-feira, devido a uma lesão na região posterior da perna direita.

Fernando Santos faz a antevisão do duelo com a Ucrânia pelas 12h30, em conferência de imprensa. A primeira partida de apuramento para o Euro 2020 joga-se na sexta-feira, às 19h45, na Luz. O Portugal-Ucrânia terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 11h29]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+