Tempo
|
A+ / A-

Corona aumenta lote de indisponíveis do FC Porto

20 mar, 2019 - 21:24 • Redação

Sérgio Conceição arrancou preparação para Braga sem nove internacionais e quatro lesionados, além do ausente Jorge.

A+ / A-

A ausência de Corona é o grande destaque do regresso aos treinos do FC Porto, após três dias de folga. O extremo mexicano lesionou-se e não se juntou à seleção e, esta quarta-feira, desfalcou os trabalhos do clube, que começou a preparar a visita ao Braga, relativa à jornada 27 da I Liga.

Corona realizou tratamento à lesão, que segundo a imprensa mexicana é num tornozelo. Além do mexicano, também Fabiano (treino integrado condicionado), Aboubakar (treino condicionado e ginásio) e Bruno Costa (ginásio) estão entregues aos cuidados do departamento médico. Jorge continua ausente, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais.

Sérgio Conceição não pôde contar, ainda, com os nove jogadores envolvidos nos compromissos das respetivas seleções: Danilo e Pepe (Portugal); Diogo Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21); Marega (Mali); Mbemba (Congo); Loum (Senegal); e Éder Militão e Alex Telles (Brasil).

Os dragões voltam a treinar na quinta-feira, às 10h30, à porta fechada.

O jogo grande da 27.ª jornada está marcada para 30 de março, sábado, às 15h30, no Estádio Municipal de Braga. O Braga-FC Porto terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+