Tempo
|
A+ / A-

Benfica faz recolha de alimentos para apoiar Moçambique

20 mar, 2019 - 20:04 • Redação

Casas do Benfica e estádio da Luz são os locais onde deve chegar o material até 31 de março.

A+ / A-

O Benfica, através da Fundação Benfica, vai fazer uma recolha de alimentos para apoiar a população de Moçambique atingida pelo ciclone Idai.

Os encarnados apelam “à participação de todos os portugueses individualmente e organizações associativas ou outras que pretendam realizar recolhas, a quem disponibilizamos espaço de transporte gratuito nos contentores fretados pela Fundação Benfica.”

“A oferta de colaboração é extensível a todos os clubes desportivos que pretendam organizar recolhas e não tenham assegurado o seu transporte para Moçambique”, acrescenta.

Locais de recolha:

De 21 (quinta-feira) a 31 de março (domingo): dirija-se à Casa do Benfica mais próxima e entregue a sua contribuição;

De 27 (quarta-feira) a 31 de março (domingo): entregue o seu contributo no estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Também o Sporting promove recolha de alimentos para Moçambique no dérbi contra o Benfica para a Taça de Portugal, no próximo dia 3 de abril.

A passagem do ciclone Idai em Moçambique, Maláui e Zimbabué já provocou mais de 300 mortos, segundo balanços provisórios divulgados pelos respetivos governos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+