Tempo
|
A+ / A-

Champions feminina. Lyon vence primeiro ensaio da final antecipada dos "quartos"

20 mar, 2019 - 20:04 • Redação

O tricampeão europeu derrotou o Wolfsburgo, de Cláudia Neto, por 2-1, e deu importante passo rumo às meias-finais da prova.

A+ / A-

O Lyon derrotou o Wolfsburgo, em casa, por 2-1, esta quarta-feira, e deu importante passo rumo às meias-finais da Liga dos Campeões feminina.

Na primeira mão dos quartos de final, as tricampeãs europeias adiantaram-se logo aos 11 minutos, com um golo de Le Sommer. Sete minutos depois, a central e capitã Renard dilatou a vantagem. O golo de Fischer, aos 64 minutos, contudo, dá esperança ao Wolfsburgo, que contou com a portuguesa Cláudia Neto no onze inicial.

Esta é uma espécie de final antecipada, uma vez que Lyon e Wolfsburgo, ambos anteriores vencedores, são favoritos à vitória final na competição.

A segunda mão dos "quartos" joga-se na próxima quarta-feira, 27 de março, na Alemanha, às 17h15. Da primeira mão, falta apenas jogar o Chelsea-PSG, que está marcado para quina-feira, em Londres, às 19h05.

Restantes resultados

Slavia Praga 1-1 Bayern Munique

Barcelona 3-0 LSK

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+