Tempo
|
A+ / A-

Presidente do Conselho de Arbitragem recebido pela PJ

20 mar, 2019 - 19:27 • Redação

Em causa estará o facto de empresário ter revelado quem seria o árbitro do jogo FC Porto – Marítimo.

A+ / A-

O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol foi recebido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária. O pedido foi feito pelo próprio José Fontelas Gomes.

Segundo o Observador, a presença de Fontelas Gomes tem como origem o facto do empresário César Boaventura ter publicado sexta-feira, no Facebook, o documento da nomeação de João Capela para o FC Porto - Marítimo, oficializada apenas na manhã do dia do jogo, ou seja, no sábado.

Contactados por Bola Branca, quer Fontelas Gomes (remetendo para a FPF), quer Luciano Gonçalves, da associação representativa dos árbitros, não quiseram pronunciar-se de viva voz sobre esta matéria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+