Tempo
|
A+ / A-

Barcelona estará prestes a vender André Gomes

20 mar, 2019 - 18:01 • Redação

O médio português pode rumar ao Everton, a que está cedido, mas há um segundo clube na corrida, segundo o "Sport".

A+ / A-

O Barcelona estará prestes a vender André Gomes, segundo avança o jornal catalão "Sport", esta quarta-feira. O internacional português pode rumar ao Everton, a que está emprestado e que está bem posicionado para garantir o seu passe, no entanto, há um segundo clube na corrida.

O "Sport" não revela, contudo, qual é o segundo clube interessado em comprar André Gomes ao Barcelona. Esta época, o médio tem conquistado o seu espaço no Everton. Os 25 jogos disputados sob o comando de Marco Silva, com um golo, têm enamorado os adeptos.

André Gomes foi contratado pelo Barcelona ao Valência, no verão de 2016, por 37 milhões de euros, mais objetivos. Todavia, não se conseguiu afirmar, nas duas épocas que representou os catalães, e rumou ao Everton, por empréstimo, por cerca de 2,25 milhões de euros.

O médio, de 25 anos, tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Segundo o "Sport", o Everton estaria disposto a desembolsar entre 25 e 30 milhões de euros para o garantir em definitivo. Mas há outro clube na luta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+