Tempo
|
A+ / A-

Pogba: "Real Madrid é um sonho, especialmente com Zidane"

20 mar, 2019 - 16:56 • Redação

O médio francês não se coíbe de fazer "olhinhos" ao clube espanhol, mas lembra que está feliz no Manchester United.

A+ / A-

Paul Pogba fez "olhinhos", esta quarta-feira, ao Real Madrid. O médio francês do Manchester United admitiu que o clube espanhol é uma tentação, mais ainda sendo treinado por Zinedine Zidane.

Em declarações aos jornalistas, durante a concentração da seleção francesa, em Clairefontaine, Pogba assumiu que o Real Madrid "é um sonho", mas também salientou que está feliz no Manchester United:

"O Real Madrid é um sonho para todas as crianças, para todos os jogadores de futebol, especialmente com Zidane, mas estou feliz em Manchester, com um novo treinador [Solskjaer]. Neste momento, estou feliz onde estou. Mas nunca sabemos o que o futuro nos traz."

A seleção francesa, que se sagrou campeã do mundo no verão de 2018, na Rússia, arranca a fase de qualificação para o Euro 2020 na sexta-feira, no terreno da Moldávia, às 19h45. Três dias depois, na próxima segunda-feira, 25 de março, a França recebe a Islândia, novamente às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+