Tempo
|
A+ / A-

Danilo pode ir a jogo com a Ucrânia. Castigo válido apenas para a Liga das Nações

20 mar, 2019 - 14:35 • Redação

O médio do FC Porto foi expulso na última partida da seleção, frente à Polónia, na última jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Castigo é válido apenas na prova em questão, pelo que o médio defensivo não vai a jogo na meia final contra a Suíça.

A+ / A-

Danilo vai poder defrontar a Ucrânia, na primeira jornada de qualificação para o Europeu 2020, confirmou uma fonte da Federação Portuguesa de Futebol à Lusa.

Existia a dúvida em relação à possibilidade de Danilo estar suspenso, pois foi expulso na última partida da seleção, no empate a uma bola contra a Polónia, em Guimarães, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

De acordo com o que a UEFA informou a Federação Portuguesa de Futebol, o jogo de castigo aplica-se apenas na Liga das Nações, pelo que Danilo vai falhar a meia final frente à Polónia, que se joga no dia 5 de junho, no Estádio do Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+