Tempo
|
A+ / A-

Rúben Neves explica a "praxe" de integração dos estreantes Félix, Dyego Sousa e Jota

20 mar, 2019 - 10:17 • Redação

O médio do Wolverhampton explicou a forma como o colega de equipa Diogo Jota recebeu a notícia da primeira convocatória.

A+ / A-

Rúben Neves, médio da seleção portuguesa, elogia a qualidade dos três estreantes na convocatória de Fernando Santos - Dyego Sousa, Diogo Jota e João Félix -, e explicou a "praxe" de integração feita com os "novatos" da seleção:

"São três excelentes jogadores e que vieram ajudar o grupo. Já estão integrados completamente no grupo, até recebemos uma serenata dos três ontem. Somos um excelente grupo e é muito fácil integrarem-se".

Neves é colega de equipa de Diogo Jota no Wolverhampton, e explica como é que o avançado recebeu a notícia: "Estavamos todos juntos e foi uma grande festa quando saiu o nome dele, porque é a sua estreia. Todos ficamos muito felizes, e ele merece a oportunidade".

Os três estreantes podem somar a sua primeira internacionalização na sexta-feira, na primeira partida de apuramento para o Euro 2020, no Estádio da Luz. O Portugal-Ucrânia terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+