Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Florentino pode renovar com o Benfica pela segunda vez em meio ano

19 mar, 2019 - 09:36 • Redação

Jornal "O Jogo" diz que as águias querem oferecer uma melhoria contratual ao jovem de 19 anos e duplicar a cláusula de rescisão, dos 60 para os 120 milhões de euros.

A+ / A-

O Benfica pretende renovar contrato com o jovem médio defensivo Florentino Luís pela segunda vez esta temporada, segundo avança o jornal "O Jogo".

A intenção das águias passa por aumentar o salário do jovem e duplicar a sua cláusula de rescisão, de 60 para 120 milhões de euros, valor que está estabelecido nos contratos de Gedson Fernandes e João Félix, outras promessas da formação encarnada.

Florentino, internacional sub-20 e campeão europeu de sub-17 e sub-19, renovou contrato com o Benfica a 30 de outubro do ano passado, quando ganhava espaço na equipa B do Benfica, mas subiu à equipa principal com a entrada de Bruno Lage para o cargo.

O médio defensivo de apenas 19 anos leva sete jogos com a camisola da equipa principal das águias e estreou-se a marcar na última parte do campeonato, em casa do Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+