Tempo
|
A+ / A-

Benfica avança para a renovação de Samaris

19 mar, 2019 - 09:24 • Redação

Recentes exibições do médio grego terão convencido o presidente do clube. Samaris termina contrato no final da temporada.

A+ / A-

O Benfica vai avançar para a renovação de contrato com o médio grego Andreas Samaris, avança o jornal "Record".

De acordo com a publicação, as recentes exibições de Samaris terão convencido Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, a avançar para um novo acordo com o internacional grego. Samaris estava na lista de dispensáveis no início da temporada, fora das opções de Rui Vitória, mas ganhou novo fôlego com a entrada de Bruno Lage.

Esta temporada, Samaris leva dois golos em 17 jogos disputados, e apontou um dos tentos na última vitória frente ao Moreirense, por 4-0. O internacional grego termina o atual contrato com o Benfica no final da presente temporada.

Samaris chegou à Luz em 2014, vindo do Olympiakos, a troco de 10 milhões de euros. Desde então, somou 152 jogos com a camisola do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+