Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dalot feliz por regressar a Portugal para representar a seleção sub-20

18 mar, 2019 - 17:52

Lateral direito do Manchester United juntou-se à concentração da equipa, no dia em que completa 20 anos.

A+ / A-

Diogo Dalot, lateral do Manchester United, mostrou-se satisfeito por regressar a Portugal para representar a seleção sub-20. Em declarações após o treino, Dalot, em dia de aniversário, mostrou-se feliz por reencontrar antigos colegas:

"É muito bom voltarmos a estar todos juntos e rever todos estes colegas destes anos nas seleções. Queremos usar esta nossa experiência juntos para o nosso objetivo, que é preparar bem o Mundial".

O jovem lateral falou também sobre a primeira época no Manchester United e a saída de José Mourinho do banco dos "red devils":

"Quando se muda de treinador, há sempre coisas que podem, ou não, mudar. Estamos agora num bom momento e tentei estar preparado para merecer as oportunidades. Foquei-me no trabalho todos os dias e felizmente tenho conseguido ter oportunidades".

Esta época, Dalot soma 16 partidas pela equipa principal do Manchester United, depois de ter arrancado a temporada lesionado. O lateral direito trocou o FC Porto pelos "red devils", no último verão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+