Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bryan Adams em Portugal em dezembro

18 mar, 2019 - 14:58 • Redação com Lusa

A “Shine a Light Tour” conta com o apoio da RFM, rádio do Grupo Renascença Comunicação Multimédia.

A+ / A-

O músico canadiano Bryan Adams vai atuar em Portugal em dezembro. Vai dar dois concertos: um em Lisboa e outro em Braga.

Bryan Adams atua no dia 6 de dezembro na Altice Arena, em Lisboa, e no dia seguinte no Altice Fórum Braga, numa promoção do álbum "Shine a light", editado este mês.

Os bilhetes colocados à venda no próximo sábado, dia 23, mas haverá uma pré-venda exclusiva na FNAC, lojas e bilheteira online, na sexta-feira, dia 22.

Bryan Adams tem uma carreira de mais de quatro décadas, recheada de sucessos. O último álbum (o 14º do cantor) foi editado a 1 de março e conta com a participação de alguns convidados, entre os quais Jennifer Lopez, no tema "That's how strong our love is", e Ed Sheeran, que coescreveu a música que dá nome ao disco.

A última vez que o músico canadiano esteve em palcos portugueses foi em 2016. Dois anos antes, inaugurou uma exposição de fotografia em Cascais, com uma centena de retratos a personalidades do entretenimento, da cultura e da moda.

Músico, produtor, filantropo e ativista, Bryan Adams é um dos artistas canadianos mais conhecidos e premiados internacionalmente. Em novembro, fará 60 anos.

No ano passado, participou com Jim Vallance na composição do musical "Pretty Woman", estreado na Broadway, em Nova Iorque.

Os concertos de dezembro contam com o apoio da RFM.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+