Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

UEFA abre processo disciplinar a Cristiano Ronaldo por gesto impróprio

18 mar, 2019 - 11:13 • Redação

O internacional português está sob a alçada da UEFA pela celebração, em resposta a Simeone, de um dos três golos que marcou pela Juventus frente ao Atlético de Madrid.

A+ / A-

A UEFA anunciou, esta segunda-feira, a abertura de um processo disciplinar a Cristiano Ronaldo por conduta imprópria.

O internacional português está sob a alçada da UEFA pela celebração de um dos três golos que marcou pela Juventus frente ao Atlético de Madrid. Ronaldo fez um gesto obsceno, em resposta ao treinador do Atlético, Diego Simeone, que no jogo anterior entre os dois clubs tinha celebrado um golo da sua equipa de forma parecida.

A decisão relativamente a eventual castigo será conhecida a 21 de março, após reunião da comissão de Ética da UEFA. Pelo gesto semelhante, Simeone foi multado em 20 mil euros, mas não foi suspenso.

Cristiano Ronaldo ajudou a Juventus a vencer esse jogo por 3-0, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e dar a volta à eliminatória. Na primeira mão, o Atlético tinha ganho por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Joaquim Cruz Pinto
    18 mar, 2019 Ílhavo 15:50
    ... Dizia eu (antes de desaparecer o teclado do "smartphone"): bem merece ser condecorado em cerimónia solene por mais esta!

Destaques V+