Tempo
|
A+ / A-

Carlos Lisboa volta a treinar basquetebol do Benfica

17 mar, 2019 - 15:16 • Lusa

Encarnados despediram espanhol Arturo Alvárez, este sábado.

A+ / A-

O treinador Carlos Lisboa vai voltar a treinar a equipa de basquetebol do Benfica, sucedendo ao espanhol Arturo Alvárez, anunciou neste domingo o clube encarnado.

Alvárez, de 42 anos, chegou ao Benfica no início da temporada, proveniente dos espanhóis do Prat Juventut, e deixou o emblema lisboeta depois da eliminação frente à Ovarense, por 65-64, nos quartos-de-final da Taça de Portugal, e de ter terminado a fase regular da Liga portuguesa na segunda posição, atrás da campeã Oliveirense.

Carlos Lisboa, antigo basquetebolista e treinador do Benfica, desempenhava as funções de diretor-geral das modalidades do clube, desde junho de 2017.

Há duas épocas, e depois de ter levado as “águias” à conquista do título português de 2016-17, então o quinto em seis temporadas, deixou o cargo de treinador para ser substituído por José Ricardo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+