A+ / A-

Génova impõe primeira derrota à Juventus na Liga italiana

17 mar, 2019 - 14:49

'Vecchia signora' não contou com o português Cristiano Ronaldo.
A+ / A-

O Génova impôs este domingo a primeira derrota à Juventus na edição de 2018/19 da Liga italiana de futebol, ao vencer por 2-0 na receção heptacampeã, que não alinhou com o português Cristiano Ronaldo.

A formação genovesa, com Pedro Pereira a tempo inteiro e Miguel Veloso a partir dos 75 minutos, chegou à vantagem aos 72, por intermédio de Stefano Sturaro, que a ‘vecchia signora’ chegou a emprestar ao Sporting na presente temporada.

O médio internacional italiano não chegou a envergar a camisola dos ‘leões’ e rumou ao Génova, em janeiro, assinando hoje o primeiro golo pelo clube, apenas dois minutos depois ter substituído o sérvio Lazovic.

Também vindo do banco, o macedónio Pandev selou o triunfo do Génova, aos 81 minutos, naquele que foi o primeiro desaire da Juventus, que alinhou de início com João Cancelo.

O conjunto orientado por Massimiliano Allegri, que procedeu a várias poupanças no ‘onze’ além de Ronaldo, permanece destacado no primeiro lugar da Série A, com 75 pontos, mais 18 do que o Nápoles, que hoje recebe a Udinese.

O Génova subiu provisoriamente ao 12.º lugar, com os mesmos 33 pontos do Parma, que hoje visita a Lazio.

AC Milan e Inter Milão, terceiro e quarto classificados, respetivamente, defrontam-se hoje, em mais uma edição do dérbi ‘della madonnina’.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.