Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreirense 0-4 Benfica

Benfica goleia e regressa à liderança

17 mar, 2019 - 15:30 • Carlos Calaveiras

João Félix, Samaris, Rafa e Florentino marcaram e eliminaram a possibilidade de cansaço depois dos 120 minutos de quinta-feira. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt e veja os golos.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    17 mar, 2019 Catedral da Luz 22:20
    O "cansaço" foi mais uma invenção para vender papel, que outra coisa. O jogo pode ter sido intenso, mas os jogadores novos, se bem preparados fisicamente, só precisam de 72h para recuperar e dos mais velhos, Fejsa jogou os 120m mas esteve 2 meses sem competir, e os jogadores chave, entraram na 2ª parte pelo que com prolongamento e tudo, não jogaram mais de 75m o que dizem os entendidos é o limite para jogadores desgastados. Essa do "cansaço" é para apimentar a coisa e vender jornais. Se não, coitados dos Ingleses (e não só) que têm jogos de 3 em 3 dias em campos onde se podia cultivar arroz ...

Destaques V+