Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton elimina Manchester United

16 mar, 2019 - 23:39

Diogo Jota marcou um dos golos da partida dos Wolves.

A+ / A-

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, eliminou o Manchester United da Taça de Inglaterra.

Os Wolves ganharam 2-1 e os golos foram apontados por Raúl Jiménez, ex-Benfica, e Diogo Jota, ex-FC Porto, recentemente convocado por Fernando Santos para a seleção.

Na equipa dos lobos estavam ainda outros portugueses no onze, como João Moutinho e Ruben Neves, para além de Ruben Vinagre, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa no banco.

O Wolverhampton não chegava tão longe na competição há 21 anos.

Pelo United, que tinha Diogo Dalot a titular, o golo, apontado nos descontos, foi marcado por Rashford.

Nos outros encontros dos quartos-de-final, disputados este sábado, o Manchester City arrancou uma vitória a 'ferros' no terreno do Swansea, com o internacional português Bernardo Silva em destaque ao marcar um golo e a fazer uma assistência, enquanto o Watford bateu em casa o Crystal Palace por 2-1.

No domingo será conhecido o último semi-finalista desta competição, que sairá do jogo entre o Millwall (último resistente do segundo escalão em prova) e o Brighton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+