A+ / A-

Murilo mantém Braga em terceiro lugar

16 mar, 2019 - 17:30 • Lusa

Os sadinos aumentaram para 15 os jogos sem vencer. Veja o golo.
A+ / A-

Um golo do brasileiro Murilo deu a vitória ao Sporting de Braga na visita ao Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol, e manteve os minhotos no terceiro lugar.

Os bracarenses asseguraram a terceira vitória consecutiva na competição com o golo do avançado brasileiro, aos 35 minutos, aumentando para 15 os jogos sem vencer dos setubalenses.

O Sporting de Braga permanece no terceiro lugar, com 58 pontos, mais três do que o Sporting, que na sexta-feira venceu na receção ao Santa Clara, por 1-0, e menos dois do que Benfica e FC Porto, que contam menos um jogo, enquanto o Vitória de Setúbal permanece na 15.ª posição, a primeira acima da zona de despromoção, com 25.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.