A+ / A-

Pais de Gales conquista Torneio das Seis Nações

16 mar, 2019 - 17:06 • Redação

Ainda decorre o Inglaterra - Escócia, a partida que fecha a prova esta época.
A+ / A-

O País de Gales vence o torneio das Seis Nações de Râguebi, a competição mais antiga do mundo entre seleções, ganhando todos os jogos do torneio (Grand Slam).

A jogar em casa, em Cardiff, os galeses bateram a Irlanda por 25-7 na última jornada do torneio.

Ainda decorre o Inglaterra e Escócia, a partida que fecha a prova esta época. Em Roma, os italianos foram batidos pela França, por 25-14.

Na época passada foi a Irlanda a conquistar o torneio das Seis Nações. A Inglaterra tem 28 títulos e Gales passa a somar 27 (ou o 5º, se contabilizarmos só a altura em que o torneio passou de cinco para seis equipas).

Faltam seis meses para o arranque do Campeonato do Mundo de Râguebi, que vai decorrer no Japão, de 20 de setembro a 2 de novembro.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.