Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe. Pedro Figueiredo terminou Open do Quénia em 31.º

16 mar, 2019 - 15:50 • Lusa

Ricardo Melo Gouveia e José-Filipe Lima também estiveram em prova.

A+ / A-

O português Pedro Figueiredo terminou na 31.ª posição do Open do Quénia, competição do circuito europeu de golfe, na qual Ricardo Melo Gouveia segue no lugar 39 e José-Filipe Lima na 52.

Pedro Figueiredo, que desceu oito posições em relação a sexta-feira, fechou a volta com 71 pancadas (par) e segue com um agregado de 211 'shots', tendo anulado quatro 'birdies' (uma abaixo) com quatro 'bogeys' (uma acima).

Ricardo Melo Gouveia, que à partida para a volta era o português mais bem classificado, desceu 16 posições na classificação até ao lugar 39.

Hoje, Melo Gouveia marcou 72 pancadas (uma acima do par), e segue com um agregado de 212 'shots', tendo entregado um cartão com quatro 'bogeys' e três 'birdies'.

José-Filipe Lima, que segue com um agregado de 213 pancadas, subiu três lugares na geral, tendo fechado a volta com 70 pancadas, marcando quatro 'birdies', quatro 'bogeys' e um 'eagle' (duas abaixo).

O espanhol Adri Arnaus e o italiano Guido Migliozzi lideram o torneio, com um agregado de 199 pancadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+