A+ / A-

Ivo Vieira. Moreirense vai "jogar para vencer"

16 mar, 2019 - 15:33 • Lusa

Minhotos querem repetir triunfo da primeira volta na Luz.
A+ / A-

O treinador do Moreirense diz que o jogo com o Benfica, no domingo, para a 26.ª jornada da I Liga de futebol, vai ser "completamente diferente" do da primeira volta, quando os minhotos venceram em Lisboa.

“Este é um jogo completamente diferente do da primeira volta, em que conseguimos um resultado histórico. O Benfica tem outro treinador e vem de bons resultados, tal como nós. Mas, em termos de motivação, sei que os jogadores vão estar no máximo. É natural darmos mais ênfase a estes duelos com os grandes", afirmou Ivo Vieira.

O técnico aludiu ao triunfo no recinto encarnado, em novembro de 2018, por 3-1, um resultado que, segundo o técnico dos minhotos, não é o fator mais importante na motivação dos seus jogadores.

Ivo Vieira disse não ter alterado a rotina de trabalho da equipa, prometendo "jogar para vencer", mesmo reconhecendo que o Benfica, apesar do empate 2-2 com o Belenenses na ronda passada, "vem de bons resultados que dão motivação".

"Partimos da mesma linha, começando o jogo a zeros, com um ponto para cada lado, mas, com ambos a lutarem para vencer. É isso que queremos e não pensamos naquilo que o Benfica pode fazer. Temos competência para pôr em causa a força deste adversário", vincou.

Ainda assim, o técnico dos cónegos reconheceu que a formação lisboeta "é, a par do FC Porto, a melhor equipa portuguesa", antecipando uma "tarefa complicada" para o seu grupo de trabalho, mas sem alarmes quanto à veia concretizadora dos encarnados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.