A+ / A-

Basquetebol. Ovarense elimina Benfica da Taça de Portugal

16 mar, 2019 - 00:39

Encarnados desperdiçaram vantagem de 17 pontos.
A+ / A-

A Ovarense conseguiu esta sexta-feira a quarta e última vaga nas meias-finais da Taça de Portugal de basquetebol, ao bater o Benfica (65-64) no segundo jogo do segundo dia da final a oito, que decorre no Portimão Arena.

A equipa de Ovar começou mal a partida e chegou a ter uma desvantagem de 17 pontos no segundo período, mas conseguiu recuperar no terceiro quarto e, nos minutos finais, garantiu o triunfo.

No sábado, a Ovarense vai defrontar a campeã nacional Oliveirense na segunda meia-final, depois da outra meia-final, entre FC Porto-Lusitânia.

Taça de Portugal

Lusitânia 98-83 Terceira

Barreirense 60-97 FC Porto

Oliveirense 94-66 Imortal

Benfica 64-65 Ovarense

Dia 16mar

Lusitânia - FC Porto (15h00)

Oliveirense – Ovarense (17h30)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.